Programa no ar
Reviva
AO VIVO 06:37 às 07:55hGaleria de Imagens
Últimas Notícias
Eleições 2024: prazo para justificar a ausência no primeiro turno termina nesta quinta-feira
Neste ano, não houve a possibilidade de voto em trânsito nas eleições. Por isso, quem não pôde votar precisa justificar o motivo da ausência às urnas. Eleitores que não puderam votar no primeiro turno precisam apresentar, à Justiça Eleitoral, uma justificativa para a ausência até esta quinta-feira (5). O procedimento é necessário para evitar que a pessoa fique com pendências, que podem levar ao cancelamento da inscrição eleitoral.
Defensoria Pública pede a reabertura do processo que apura as mortes das meninas Emily e Rebecca
Em petição, defensores apontam o surgimento de novos fatos a partir do reexame das provas feitas pelo Projeto Mirante, grupo multidisciplinar subsidiado pelo Ministério da Justiça. Ministério Público decide agora se aceita ou não o pedido para reabrir o caso. Rebecca Santos, 7, e Emily Victória da Silva, 4, atingidas por um disparo de fuzil, calibre 7,62, em 4 de dezembro de 2020
Após decreto de lei marcial, chefe de gabinete do presidente da Coreia do Sul e assessores renunciam
Yoon Suk Yeol revogou medida que restringe direitos civis depois da repercussão. Medida provocou protestos em massa e críticas dentro do próprio governo. Presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, durante pronunciamento em novembro de 2024.
CNU: novo prazo para envio de títulos abre nesta quarta-feira, após retorno de eliminados
Mais de 32 mil candidatos foram reintegrados ao 'Enem dos concursos' por decisão judicial. Resultado final, que era para sair em novembro, foi adiado para fevereiro de 2025. Candidatos deverão acessar o site do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) para enviar os títulos
Após meses, grupo da Câmara sobre projeto das Fake News não sai do papel, e STF pode dar primeira resposta sobre redes
Grupo não se reuniu uma única vez. Deputados sequer pediram para prorrogar prazo de funcionamento. Parlamentares colocam culpa em Arthur Lira (PP-AL). A aliados, presidente avalia que faltou mobilização de parlamentares. A estátua 'A Justiça', em frente ao prédio do STF e ao fundo Prédio do Congresso Nacional.